15/12/2013

Compro de quem faz ...


....SEMPRE!!
O movimento me representa! A necessidade da valorização do trabalho artesanal no Brasil.
Admirar o produto do meus país , da minha cidade e do meu bairro.
Comprando de quem faz, temos a consciência da procedência do produto e enriquecendo o trabalho do profissional além de termos a chance de adquirir um produto personalizado.
Tema do meu TCC curso Design de Moda TECPUC 2010 Valorizando através do consumo seletivo.
A saga da Sociedade Contemporânea: Consumismo- remete ao exagero e ao desperdício dos recursos. Consumo consciente - saber valorizar o produto adquirido sem afetar adversamente o bem estar do coletivo.
visite o site http://comprodequemfaz.com.br/ e faça parte desse movimento!!!!
(....A natureza sendo destruída resulta da ignorância, cobiça e ausência de respeito para com os seres vivos do planeta ... Muitos dos habitantes da Terra , animais,plantas,insetos e até micro-organismos que já raros ou estão em perigo, podem torna-se desconhecidos das futuras gerações . Nós temos a capacidade , nós temos a responsabilidade, Nós precisamos agir antes que seja tarde...) - Dalai Lama 05.06.1986
Você valoriza o artesanato????

Nenhum comentário:

Postar um comentário